sábado, 26 de abril de 2008

a sorte num mimo

O carinho é um presente que se guarda para sempre... É valioso pela simplicidade com que consegue fazer o coração sorrir.

De dentro para fora fez-me assim sorrir com um miminho lindo. Obrigada!




E, se há algo bonito de partilhar, são os mimos... que ganham cor em cada olhar e de forma única dizem o que as palavras não são capazes.

Acredito que quem sente um gesto assim o guarda pelo seu valor e pelo valor o partilha... por isso, ter de escolher 7 "sortudos" não é fácil, mas acalma por imaginar quantos outros "sete" poderão sentir-se lembrados depois destes:

4 comentários:

De dentro pra fora disse...

Ainda bem que gostas-te do meu miminho, foi dado de coração..

De dentro pra fora disse...

Ainda bem que gostas-te do meu miminho, foi dado de coração..

Minerva disse...

Ni

Mais uma vez, não tenho palavras para te agradecer...

Um beijo grande

Rosa disse...

Ni
Se me dás licença também me associo ao mimo com que te presentearam.
Obrigada por nos fazeres sentir bem neste espaço.

R.I.