segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sinto falta...

É mesmo difícil falar de nós. É estranho. É como se nos atirássemos ao mundo sem rede. É despirmo-nos de uma casca frágil que julgamos proteger-nos.
No bloco riscou-se primeiro o canto da folha e cada início de possível frase. Talvez seja, para além do medo, o desconhecer palavras que não atraiçoem.
Sinto-me estranha. Sabia que em algum momento da vida sentimos falta de alguma coisa e que fazemos tudo para a alcançar. Sabia que há momentos em que apreciamos muito a proximidade de alguém e que o prazer de minutos perto é eterno. E achei que saber sentir tudo isto era bastante para gerir sorrisos tranquilos.
Mas agora sei que se pode sentir falta de algo que não depende do quanto caminhamos… falta de algo que só perto se pode sentir, mas que a voz embargada não sabe pedir… falta de algo que o tempo não acalma e não esquece… falta de algo tão simples que só tem um nome… mimos.


5 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Ó linda!!!

deixo-te mil miminhos pa tiiiiiiiii!
Anima-te, please!!!


Beijitosssssssss

Minerva disse...

Ni

Ando um bocadinho ausente mas estou aqui se precisares... vou enviar-te outro e-mail de mais fácil contacto...

Bjs

Filipa disse...

Beijinhos e abraços cheios de alegria!!!

deixo-te a minha caixinha mágica a partilhar para encher a tua de infinitos miminhos daqueles que sempre podes tirar quando mais precisares!!!

beijinhos suaves e melodicos

Anónimo disse...

E quando tentamos encontrar os mimos e não existem mesmo quando parece que se aproximam? É a droga que nos envolve nesta vida e nao sabemos o quao importante é ser mimado. É preciso amor, é preciso amar e fundamentalmente ser amado. Não se pedem tesouros nem riquezas. E mesmo assim não recebemos nada. Não te conheço mas gostei do que li, mas faz-me um grande favor. Sê feliz, todos nos conseguimos sê-los...e bem haja um dia que esses mimos venham com juros :)

Beijinho

avelaneiraflorida disse...

Querida NI,

UM MONTÂO DE MIMINHOS SÒ PARA TI!!!!!!!!!!!!!

precisamos sim, de miminhos, sejamos pequeninos ou adultos!!!!
bJKAS COM MIMINHOS!!!!!