quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Desafio...

A avelaneiraflorida lançou-me o desafio que consiste em escrever 6 coisas peculiares (próprias, privadas, características) a meu respeito.

Então aqui vai:


1 - Sou muito persistente... tanto, tanto, que às vezes desistem quando eu julgo que estou ainda a começar.

2 - Não sei ser sozinha. Tenho em mim um "bocadinho" de todos.

3 - Gostava de saber pintar/desenhar.

4 - Dizem que tenho uns olhos estranhos... Eu acho que só não vejo sempre o que quero.

5 - Um dia quero saber tratar da Vida.

6 - Adoro gomas, sorrir, sentar-me à janela, dar e receber miminhos e perder-me num abraço.


Eu devia lança-lo a mais 6 pessoas... mas desta vez "falho" conscientemente. Deixo-o livre para todos quantos o quiserem aceitar... apenas porque nem sempre é fácil escrever-nos assim...

2 comentários:

avelaneiraflorida disse...

Querida Ni,

Brigados!!!!!
O tempo por agora é terrivelmente curto.
Vou voltar para ler, como mereces, as coisas lindas que já deixaste por aqui!
Peço desculpa!!!
Bjkas!

Inês de Castro disse...

Tambem adoro gomas...adoro..sou viciada mesmo...hehe...bom para te conhecer melhor. beijocas