segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

prémio dardos

A Cátia presenteou este nosso cantinho com o prémio dardos.

"Os Prémios Dardos destinam-se a distinguir os blogues que contribuem de forma significativa para o enriquecimento da cultura virtual, através da veiculação de valores culturais, éticos, literários, pessoais… premiando os blogueiros que demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo e através das formas de comunicação que utilizam para o expressar. Estes selos, foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers e como forma de demonstrar carinho e, reconhecimento por um trabalho, que agregue valor à Web.”


Quem recebe o “Prémio Dardos” (e o aceita) deve:

Exibir a respectiva marca /imagem;

Linkar o blog através do qual recebeu o prémio;

Escolher quinze (15) outros blogs aos quais atribuirá o “Prémio Dardos”.





Gostaria primeiro de salientar como ela é merecedora deste prémio... pela pessoa linda que é e pela maravilhosa forma desinteressada com que partilha, cheia de valor(es).


Agradeço a lembrança... mas mais que isso agradeço o não esquecimento e a constante presença... tantas vezes com palavras que não se lêem aqui.

E é com todos estes sentimentos, que começam a prender-se nas palavras meias toscas, que vou nomear os próximos blog's:





Porquê 14?

Porque há um que não esqueço... que teimo em carregar no link ainda nos "favoritos" mesmo sabendo que não o vou encontrar ali... mas que por tudo o que ali aprendi, vivi e partilhei fará sempre sentido atribuir-lhe todos os prémios que falam de pessoas e valores...


O que se aprende e sente não acaba só porque ali deixou de ser um lugar de encontro...

Sempre... para sempre: Obrigada!


5 comentários:

Cátia disse...

Minha querida Ni,

Venho agradecer-te as palavras lindas que me dedicas, embora não tenha a certeza que as mereço a todas, talvez um pouco exageradas. ;)

Como me poderei esquecer?! Nunca nos esquecemos dos amigos nem das pessoas que são importantes para nós, não concordas? Se não o sabes, digo-te que és especial e que sim, que não me esqueço de ti que te tenho guardada num lugar especial.

Parabens aos que por aqui nomeias, em especial por aquele 15º (que julgo saber a quem te referes), por te ter ensinado tanto, e por ter contribuido tanto para seres esta pessoa linda que és.

Abraço apertado

Cris disse...

Ni,

agradeço o prémio, mas agradeço muito mais o ter descoberto o teu blog e a pessoa linda que se mostra e se esconde nele. As tuas palavras têm o dom de atingir em cheio o meu coração e dos amigos que aqui passam. Se atingem o meu coração, ficam guardadas no meu baú e dão mais um sopro de vento para empurrar o barco desta viagem.

Beijinho

P.S. Nem sempre consigo exprimir por palavras estas coisas do sentir. Tu consegues.

joaquim disse...

Que dizer-te Ni, a não ser um obrigado sentido.

Não tanto pelo prémio, mas pelo que sentes e nos dás a conhecer na tua escrita aqui e nos comentários que vais fazendo por aí.

Colocarei o teu nome com orgulho na barra lateral do Verdade.

Abraço amigo em Cristo

Filipa disse...

Oh Ni :$ não esperava a serio

OBRIGADA de coração...

Obrigada Eu por Ti...pelo bocadinho que deixas fluir de dentro ti e te deixas partilhar...

OBRIGADA e um beijo solto e um abraço apertado...

Neia

CarlaSofia disse...

Obrigada! beijinhos, muitos!