As cores do que escrevo, são as cores de tudo o que (não) sinto...
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
história da vida
A vida é uma história que às vezes se pára de ler na página errada. E, talvez sejam muitas as maneiras de ler: “Sentir rouba a capacidade de esconder.”
Por isso, é que por vezes é melhor continuar a ler, para se ter uma visão mais profunda da história. Vale sempre a pena ver a realidade segundo várias perspectivas. Beijinhos
Sim, talvez sentir roube a capacidade de esconder.. sem dúvida que na pureza do que se sente não é possível mentir a nós próprios.. Mas também há várias maneiras de ler "Ama e faz o que quiseres!".. e todas elas resultam num profundo estado de simplicidade humana que culmina em nós próprios rodeados das pessoas que amamos... Por isso, algures, há uma página que representa sempre isso mesmo: um momento de sincera união que supera todas as visões desfocadas (como se nota que venho comentar este post tardiamente..lol:) que por vezes temos do mundo! Para isso servem os amigos, para relembrar e re-fazer esses momentos! Adoro-te!
6 comentários:
Por isso, é que por vezes é melhor continuar a ler, para se ter uma visão mais profunda da história. Vale sempre a pena ver a realidade segundo várias perspectivas.
Beijinhos
Então sente...Lê e vive mais uma historia da tua Vida...
beijo solto
Neia
Deve ser por isso que eu não paro de ler :)
Beijo grande Ni
Mas não é preciso esconder? Ou é? Talvez proteger-se, mas esconder não...
Beijinhos
:) Gosto do que escreves..como sei do que falas ....jinhos
Sim, talvez sentir roube a capacidade de esconder.. sem dúvida que na pureza do que se sente não é possível mentir a nós próprios.. Mas também há várias maneiras de ler "Ama e faz o que quiseres!".. e todas elas resultam num profundo estado de simplicidade humana que culmina em nós próprios rodeados das pessoas que amamos... Por isso, algures, há uma página que representa sempre isso mesmo: um momento de sincera união que supera todas as visões desfocadas (como se nota que venho comentar este post tardiamente..lol:) que por vezes temos do mundo!
Para isso servem os amigos, para relembrar e re-fazer esses momentos!
Adoro-te!
Enviar um comentário