quinta-feira, 7 de agosto de 2008

sabor a mar


Era final de tarde… Estava deitada na toalha a tentar encolher-me por debaixo da leveza da brisa e a apanhar aquele resto de sol. Já sem a expectativa de me bronzear e ficar com o tom de pele que as pessoas têm no Inverno, mas só mesmo para me secar depois do mergulho a que não resisti. Olhava para um amigo que não via há muitos anos… éramos mesmo pequeninos… e sei que sorri ao ver o mesmo olhar e aquele sorriso igual. Falava-se das coisas que nos fazem crescer e recuperava-se o tempo que ali se percebia que afinal não se tinha perdido. Baixei a cabeça para pensar… não sei em quê, mas sei que o pensamento estava a prestes a levar-me para longe… e os lábios tocaram no meu braço e parei a saborear aquele sabor a mar.





3 comentários:

Cátia disse...

Existem momentos, pensamentos, sentimentos que nos transportam bem para longe... É bom aproveita-los e guarda-los em nós. Boas continuações de ferias.

Beijinhos

Cris disse...

Não há nada como a beleza da natureza, as suas cores, os seus cheiros e os seus sabores para nos deliciar! E em companhia de amigos, melhor ainda!
Boas férias!

Beijinhos

Anónimo disse...

Sabor a sal...sal da vida!