sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Olá...

Olá!
Hoje apetece mesmo começar assim… Olá!
Às vezes (a)parecemos ausentes… é quando o tempo passa sem pedir e parece ultrapassar mais depressa do que o normal.
Os dias têm sido mesmo muito cheios e há sempre algo que fica um pouquinho para trás. Algo… porque não esqueço as pessoas.
E é nestas alturas, sem tempo, que acontece tudo o que nos exige tempo… para nós e para os outros.
Quando vi o horário no início do ano não percebi como era tão cheio… como ia tornar os dias longos e dificultar apre(e)nder todo o resto da vida que corre para além das aulas e que me preenche e faz feliz.
Amigos, mostrava-vos o meu horário, mas prometi a mim mesma só publicar coisas decentes no meu blog (podem rir… faço o mesmo nos saudáveis momentos de insanidade).
A verdade é que apesar de não nos esquecer aqui e por aí… tenho saudades vossas e minhas.
Hei-de descobrir mais uns minutos perdidos pela pressa do tempo para estar mais e melhor connosco.


5 comentários:

Cátia disse...

Querida Ni,

É verdade que nem sempre a vida lá fora nos deixa tempo para o que mais gostamos, para os amigos, e para aqueles momentos em que mundo pára. Por vezes este gira tao de pressa que até nos deixa zonzos... Mas nós, amigos teus, sabemos que estás por perto, sentimos o perfume nas tuas palavras, no silêncio bom que deixas à tua passagem.

Estou por perto querida, mesmo na tua agitação.

Beijinho mt grande

Carla Sofia disse...

Também ando com esse problema de tempo, mas vais ver que vais conseguir gerir melhor o horário. O importante é que estejas bem.
beijinhos

joaquim disse...

E nós por aqui estamos à tua espera.

Dá o teu tempo a Deus, Ni, em tudo o que fazes, que Ele te dará tempo para fazeres tudo o que Ele quererá que tu faças.

Abraço amigo em Cristo

Rosa disse...

Olá Ni
Digo o mesmo que tu em relação ao tempo.
Parece que nos foge.
Ou será o contrário?
Tenho por aqui passado, faz-nos falta ler os teus Posts.
Vamos esperar por ti :)

"O tempo foi algo que inventaram para que as coisas não acontecessem todas de uma vez."
( Autor Desconhecido )

Beijos

Zahir disse...

Olá Ni,
Tempo... Tempo: por vezes um grande aliado mas outras o nosso grande inimigo...
Preciso agradecer-te as palavras que me tens deixado (mesmo na luta contra o tempo)
Obrigada e volta sempre
Beijinho