terça-feira, 21 de outubro de 2008

marcador de vida

Num blog ali ao lado onde aos poucos se vive e partilha - Vida pouco vivida - propuseram a semana passada o tema "alguém que te marcou". Gostava de também aqui o partilhar...


Pus-me a pensar em quem comigo me constrói e vai moldando a vida. Somos muitos a construirmo-nos, a desenharmo-nos… uns riscos mais certos que outros, mas todos fazem parte. E no lado quase mágico da vida, aquele que só o coração percebe em dias em dias bonitos, encontro Deus. Ele é a resposta. Marca-me todos os dias, torna-me sempre mais forte e feliz e oferece-me pessoas lindas, especiais que me pertencem e fazem chorar e sorrir… que me toca, fundo e ensinam a sentir. Ele que nunca conhecerei bem, mas que reconhecerei sempre, é o marcador da Vida.


1 comentário:

Minerva disse...

Ni

Tu és dona de um coração LINDO!

Beijo cheio de saudades.