sexta-feira, 5 de setembro de 2008

rezo-Te por ele

Pai nosso, que encontraste no coração do meu amigo, Teu filho amado, um lugar lindo para ser mundo, cuida dele.
Oro-Te ciente que não é em vão. Já conheço o silêncio do Teu sorriso e, por ele, com ele, sorris feliz. E sei que até orgulhoso. Às vezes, o orgulho não é feio.
Meu Deus, conheci-Te Amigo por ele, e hoje é por ele que Te peço: pega-lhe ao colo, aconchega-o na Tua imensa ternura.
Ele precisa de mim, mas precisa mais de Ti e juntos somos muito mais. Contigo chego mais longe… mais perto do coração enorme que ele tem… recanto da verdadeira humanidade de onde nasces a cada palavra.
Sei, meu Deus bom, que hoje é sempre. Mas particularmente nesta caminhada em chão mais difícil de caminhar, abraça-o com especial atenção.
HOJE, rezo-Te por ele.

Obrigada.


6 comentários:

Cátia disse...

Engraçado.. acabei de ler esta tua oraçao num outro sitio, e rezei lá, mesmo em silencio, por ti e por ele... Aqui, junto novamente as minhas preces as tuas... Rezo por ele e por ti.. para que tenhas forças, coragem, e fé... muita fé. Deus está contigo e com ele...

Eu estou aqui tambem, para tudo o que precisares... um sorriso, uma palavra, um carinho ou um abraço.

Beijnhos querida

Anónimo disse...

Estamos todos aqui ne mana?
Beijinhos e força =)
Deus é amor...e nele todos somos um. Talvez não diminua...mas ajude a amenizar...(assim espero).

Beijos.

Cris disse...

Ni,
com certeza que Deus ouve as tuas preces e não esquece o teu amigo! Força!
Um xi apertado!

joaquim disse...

Tal como te disse noutro espaço, rezo contigo, Ni, esta belíssima oração.

monge disse...

julgo que NInguém ficará indiferente a tamanha oração

bjs

Ana Ascensão disse...

Ni costumo passar aqui por este teu cantinho mas sempre caladinha... hoje apetece-me dizer-te que gosto de cá vir...

Com coisas pequenas e simples consegues dizer muito...

Obrigada por este teu cantinho...

Um beijinho