sábado, 28 de março de 2009

segredos

Estou cansada de negociar tempo com a alma, de todo o dia dividir esforços e concentração, desencantar sorrisos e pedir aos olhos que não me atraiçoem (tantas vezes em vão), para perder tudo à noite silêncio escuro.
As lágrimas caem e escondem-se na almofada para que não sejam vistas como exagero de quem aparentemente não sente forte. Escorregam pelo que (não) sentem, pelo que (não) sabem e guardam. São segredos… demasiados para uma alma só conseguir não chorar.


4 comentários:

António Valério,sj disse...

Coragem... por vezes a Vida tem momentos difíceis, mas acredita que não é esse o seu destino. Tudo é dom... beijinho e bom domingo!

Vida disse...

Ni,

Não estás sozinha... choro contigo... e sabes? Muitas vezes chorar faz bem. Mas chorar sozinha não... por isso estou aqui. Força, amiga! Depois da bonança vem a tormenta. E mesmo no sofrimento, a vida é bela!

Beijo muito amigo, em Cristo
MJG

Vida disse...

Ni,

Desculpa, mas é o contrário, depois da tormenta vem a bonança.
MJG

Cris disse...

Pega o meu lenço e o meu abraço. Só te posso dar isto.