segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Presente(s)

Ontem percebi que não devemos nunca dar o dia por acabado enquanto não queremos acreditar que vai acabar... assim. Afinal, os bonitos gestos não têm hora marcada...

Ontem... a Elsa convidou-me a aceitar um presente... Foi muita a surpresa, o espanto, a dúvida do "porquê?" e a alegria e satisfação. Não recusei. Não podia fazê-lo... O que senti (sinto) fez-me gritar baixinho: Obrigada!




A origem deste(s) sorriso(s) surgiu do Mike

"Este prémio é uma tentativa de reunir os blogues que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogues" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo"- é este o perfil schmoozed.Schmooze: (Verbo) fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias. (Substantivo) conversa, bate-papo."

Regras:

1. Se, e somente SE, receberes o "The Power of Schmooze Award", escreve um post indicando 5 (cinco) blogs com esse perfil schmoozed ou que te tenha "acolhido" nesta filosofia.


2. Acrescenta um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.


3. Opcional: Exibe orgulhosamente o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post.
Os cinco blogs que escolhi são alguns daqueles onde as palavras são por mim sentidas com a naturalidade de cada letra, com o sabor de cada uma delas... aquele que profundamente nos marca... faz crescer, sorrir, acreditar... ir mais além... ser mais, melhor... Ser... Feliz.
A todos um beijinho e um Muito Obrigada!

3 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Linda!!!
Que bom que ficaste contente!!!
Fico feliz!!!
Hoje convido-te a vires lançar ao mar, a tua mensagem ... na garrafa!

bjts

Elsa Sequeira disse...

Tenho novo desfio no - eu estou aki -

Bjts

Rita disse...

É com muita honra q leio as tuas palavras, e para que saibas, depois do exame de 2ª feira correspondo ao q me propoes.

Beijinho mt grande.