sexta-feira, 24 de abril de 2009

Que sentido?

Já não sei pensar.
Ponho tudo nas Tuas mãos. Fecho os olhos para que nada me distraia e só de Ti venham as respostas. Faço o que me pedes e dizes certo… e depois… tudo errado. Tudo. Errado.
Que sentido é este das coisas? Não percebes que não tem sentido? Que é dor a companhia? Que não leva a nada? Que desafio já perdido no tempo é este?
Acho que já não aguento (muito) mais. Explica-me. Eu sei que Tu não gostas de me ver assim. Ajuda-me.


11 comentários:

joaquim disse...

Quantas vezes fechamos os olhos e fazemos silêncio para O ouvir e depois nos deixamos levar pelo que queremos ouvir, como vindo d'Ele.

Quantas vezes também, muitas ou quase todas, não conseguimos perceber o que Ele nos quer dizer com aquilo que permite em nós.

Qunatas vezes na "dor" encontramos o amor.

Mas enquanto nos questionamos e O questionamos, vamos encontrando caminho.

Abraço amigo em Cristo

Anónimo disse...

Acho-te Lind@,
sem qquer julgamento , intenção ou pré-tensão .
AMO-TE , pelo que TU és !simplesmente.
Com tuas palavras dá-me apenas VIDA !
E que mais precisaria eu? ...e vc? e tds nós?... que penso e sinto ter amor, verdadeiro Amor de Deus por ....!
Paz à ....!!!

bjnhos.

mccc disse...

E quando a dor é tão intensa que não encontramos o remédio para a aliviar?
"Num acidente de viação, um jovem fica sem uma perna e em risco de vida. Como vai a família enfrentar esta realidade? E os amigos? (o meu filho é um deles e está a sofrer muito)
Só Deus, como Pai, poderá ajudar!

Filipa disse...

oh...

quero-te bem linda ...

tem força e fé que Ele vai ajudar-te com certeza =D

beijinho grande e um abraço na Paz dEle=D
adoro-te

Luisinha disse...

Será que a companhia virtual também está na dor que falas? Será que ela não te vem trazer algo de novo, belo e bom? Algo diferente para pensar e sentir, ver e imaginar... Porque nunca estamos sozinhos, porque há sempre alguém do nosso lado, e mesmo que no meio de muitos te sintas perdida, é Ele que te fará olhar para o lado...
;)
Beijinhos

Anónimo disse...

"...a vida , verdadeira vida , pelo tempo que for , tem um criador .Nunca estará perdida, mas sempre estar´s sendo , Transformada ."
È difícil as vzs, mas é verdadeira. Eu creio , Temos o Criador à olhar por nós.Aquele que nos envia todo o conforto , apoio e salvação .Está junto , todo o tempo , no Amor puro que sentimos um pelo Outr@.
Paz , muita Paz.

Anónimo disse...

Oh Ni...Já te leio triste há tantos meses. Tantos. Vai passar Ni, vai passar... Tudo passa, só o Amor fica. Força, tu és capaz. E faço silêncio contigo, queres? Posso dar-te um abraço muito grande cheio de mimo e de ternura? Um beijinho cheio de paz.

Anónimo disse...

Escrever algo alguem que não se conhece é dificil e se calhar nem tenho autorização para tal. Apenas por vezes passo por cá pelo seu cantinho sem permissão e fico deliciada com a sensibilidade a cada palavra sua que leio, com quais me identifico, que hoje também senti necessidade de lhe dizer algo, simples mas muito sentido. Não sei o que se passa consigo, nem quero saber. Julgar os motivos do outro para estar a sofrer e comparar com outras situações, outros casos, é muito fácil mas mediocre. O sofrimento é de cada um, demora um tempo (uma eternidade) diferente a passar conforme o caso e a pessoa. Digo-lhe os ultimos meses para mim também não foram faceis, às vezes o mais dificil não é encontrar as soluções mas sim conseguir caminhar sem as pernas a tremer. Pois, já não nos reconhecemos, pois já não sabemos como caminhar. Tudo passa aprendemos a ouvir e acreditar, mas enquanto não passa o que fazemos? Dificil é isso, viver enquanto não passa. Só lhe quero dizer, que só pode ser uma pessoa linda para escrever e sentir as coisas como sente, por isso encontre essa beleza em si e volte á estrada.
Com carinho de uma estranha
Msria

Rolando Palma disse...

Só posso repetir um velho ditado, mas tão verdadeiro:

" AJUDA-TE E O CÉU TE AJUDARÁ"

Uma boa semana para ti...

Fátima André disse...

"Um guerreiro da luz usa a solidão, mas não é usado por ela."
Paulo Coelho

Anónimo disse...

Eu estou apaixonada pelo seu blog, me sinto muito sozinha as vezes e agora que descobri você estou sempre lendo o que escreve. Seu blog é muito lindo e sensivel tbm. Deus te ilumine por ser tão profunda as tuas palavras.